segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aperte o play

Então é isso, fiz um blog, e dai?
Estou até um pouco curiosa e ansiosa para saber no que vai dar, se daqui um mês eu me canso disso tudo e excluo ou se continuo por um tempinho.
Certo, raramente todo mundo lê os posts até o fim, afinal, pra que ler? Se fosse eu, eu teria dado uma olhada no formato do blog, nas letras e clicado em Próximo Blog, não importa se você vai aguentar ler tudo isso que eu to digitando aqui nesse exato momento, pelo menos é uma visitinha a mais para mim *-*
Ok, não gosto de falar muito sobre mim, nem de chegar aqui e contar: Nooossa hoje fiz banana frita com tomate *-* /foda-se. Não que eu faça isso (jamais) mas eu não conto minha vida para quem não conheço, ainda mais coisas inuteis como essa, estou apenas começando...
Todo começo é difícil, pra tudo mesmo, pra um novo emprego, um novo namorado, uma nova vida, mas tudo é questão de se acostumar e estar ciente do que está fazendo.
Deu de encher linguiça aqui, é isso, espero que gostem - quem leu até aqui (:
Agora sim, aperte o Próximo Blog.
Thanks

Um comentário: