terça-feira, 30 de novembro de 2010

x revolts.

Não é facil :~
Injustiça  é foda, pior ainda quando você é a vítima, ou melhor dizendo, a pessoa que tá muito p. da vida por ver a pessoa que você mais odeia na face da terra ganhando um prêmio que não merecia porque houve um "complô" ainda.
Então hoje meu desabafo é sobre isso.
Milhoes de pessoas são injustiçadas nesse mundo, talvez mereçam ou não.
Achar que alguém roubou, matou, ou fez qualquer coisa do tipo e não tem certeza disso é complicado, ainda mais julgar o outro sem conhecer sua história.
Pois é, eu pensava assim, "ah tadinho, todo mundo é ruim com ele só pq ele tem tal estilo" e aí vi que todo mundo tinha razão, que tal pessoa não valia nada e só me ferrei pois quase perdi meus amigos por causa disso, abri os olhos.
Devemos pensar bem antes de julgar alguém, claro. Porém, não de confiança a quem voce nao conhece direito, e não seja desonesto, sério.
Se for jurado de alguma coisa algum dia, não vote no mais queridinho, e sim no MELHOR. /fikdik

1bjo pra x
Thanks

3 comentários:

  1. poisé, to revolts. YUGDYAUSG -.-
    outro beijo pra voce *-*

    ResponderExcluir
  2. Poizé a injustiça é foda, pessoas que não mereciam nem 1 centavo pelo oq fazem, ganham de pessoas q mericiam o que o dinheiro nunca pagaria.

    Mas calma nooba tu ainda vai te muito sucesso na vida e muitas pessoas vam te conciderar muito como eu te concidero. :D

    Te adoro mto nooba :D

    ResponderExcluir