quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

metas de ano novo

Como todo final de ano quem nunca fez aquela listinha básica das coisas que nós prometemos fazer no ano novo que começa? Pois é, se voce é um desses, entre pro clube.
Umas das primeiras coisas - se já não for a primeira - é: Ano que vem vou guardar dinheiro.
Ganancia pura, pois é, esse é o primeiro iten da minha lista, nós podemos guardar dinheiro, mas até quando será guardado? Quem garante que quando passarmos naquela maravilhosa loja de roupas não vamos parar para dar uma "olhadinha". Então, ficamos zerados novamente.
O segundo iten - para os solteiros - deve ser: Ano que vem vou me apaixonar e namorar.
Aé, é assim fácil mesmo? Se milhoes de pessoas namoram e nem sabem o que é amor. É fácil falar "eu te amo" como se fosse um "bom dia".
Outros itens básicos também são aqueles: vou pra tal lugar, vou estudar mais, vou parar de chingar meu irmão pentelho.
Sinceramente, eu fazia muitos planos desse, tanto que só sai de casa para trabalhar e estudar, minhas notas estão melhorando de pior para mega-ruim e meu irmão continua sendo mal-tratado por mim /hihi.
Então, não faça planos que você já fez e nao cumpriu, e se fizer, guarde dinheiro, pare de comer besteiras, não mate aula, não brigue com o irmão e viva intensamente cada dia, aproveite ao máximo, pois o tempo não para.... mas também não volta (:
1bjo pra Emile - Ano que vem é nóis de saveiro - papanamericano
1bjo pra Mayara - Vou sentir sua falta amiga ;/

Thanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário