terça-feira, 7 de dezembro de 2010

hit da vez

Fuçando o youtube pela manhã, encontrei um vídeo daquele tipo: chato e grudento.
Tipo o Rebolation no início do ano, é a música mais chata da face da terra, porém quem nunca se pegou cantando o rebolation tion tion ? Pois é zé.
Os caras além de pegar uma musiquinha grudenta, fizeram uma dança que com certeza muita gente vai dançar, nem que seja só por avacalhação. Me peguei cantando essa música ontem a noite na aula, e depois percebi que no ônibus lotadasso eu já tinha envolvido minha amiga Emile com a música. Tenso.
aí ó:
Minha Mulher Não Deixa Não!

2 comentários:

  1. Emile, minha mulher tbm não deixa não! =/7 de dezembro de 2010 às 08:53

    Onibus lotaado? Cantando minha mulher não deixa não! Aváááá, é memo? UHSAUSHASUHA ri mtooo!
    Minha mulher não deixa não, que tristeeee; mimimimimimi :$

    ResponderExcluir
  2. tenso, mt tenso
    vou nao, quero nao, gosto nao kkkkkk

    ResponderExcluir