quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

papai noel revolts.

Mais um dia vivendo e aprendendo...
Hoje, lembrei do ex-personagem mais importante na história do Natal: o Bom Velhinho Papai Noel.
Pois é gente, eu digo ex-personagem mais importante pois hoje em dia quem liga pro Papai Noel? As crianças até tem medo ou nem dão merda pra ele... As crianças de hoje estão meio que evoluídas demais pra idade que tem, por exemplo, hoje com 4 anos a pirralhada ja tem um jogo superviciante e nada educativo, e os jogos não são aqueles Nintendo 94 que tem que assoprar a fita pra funcionar, e sim aquelas merdas de touch screen e sei la o que, onde tem que matar o maior numero possivel de zumbis (?) pra não ganhar nada com isso, daí chega a época do Natal e a pirralhada chora pro pai: O pai max eu queru um Xbox 360 novo, pq sinaum eu num falu max contigu, num so maix teu filú.. É foda manolo, mas é assim que acontece..
Papai Noel perdeu a graça, quem não sabe que ele pode ser teu pai com um chumaço de algodão na cara e uma roupa vermelha do aluguel de fantasias, onde voce loca alguma por 19.90 e ganha uma roupa de Papai Noel.
Tenho dó do Papai Noel que fica parado no meio do centro da cidade pra cumprimentar as criancinhas e elas mandam ele pra aquele lugar e o coitado fica lá com mó cara de trouxa, na minha época (não faz tanto tempo assim) eu gostava do Papai Noel, eu acreditava que ele existia e que era ele que deixava presentes pra mim. Passava mó tempão escrevendo cartas que com certeza não iam pra lugar nenhum, pedindo uma boneca nova ou algo que eu nunca iria ter, acho que hoje em dias os adultos dão mais importancia ao Papai Noel, porque ainda dá pra tirar um sarro do homem com saco nas costas ;x
É isso, já que Papai Noel não existe e não é o velho que vem do Pólo Norte, eu acabo com isso.

Thanks

Um comentário:

  1. Pohaaa papai noel nao existe intao ? merda me inganaram esse tempo todo filha das p#ta oO =(

    ResponderExcluir