quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

de volta à ativa.

Caros amigos, leitores, enfim. ;x
Depois de quase 1 mês de férias do blog, estou de volta, como você ja percebeu.
Passou rápido demais, não aproveitei nada, dormi e joguei muito, hihi.
Certo, essa é uma época de readaptações, porque a maioria ainda está em clima de pós-férias, onde não dorme nem come mais no horário certo e tão completamente desacostumados com o trabalho. Estou num trabalho novo, quer dizer, eu tava aqui desde outubro, porém só meio período, agora é o dia todo e está sendo muiiito bom trabalhar sozinha e não ter ninguem te enchendo o saco toda hora, quando teu patrão é teu amigo e da boas risadas contigo :) pois é, nem todos tem essa sorte... Infelizmente muitos odiaram a ideia de voltar de férias...
Não tenho nada de interessante para contar, mas to muito feliz pois tudo tá dando certo !
Faço o que eu gosto, não tenho dívidas *-* e tooo muiiito feliz, acho que já disse isso né?
Ok, é isso por hoje... não sei muito o que escrever pois estou desacostumada com isso tbm ;s
Thanks

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk que saldade tuani :D bem vinda das ferias :D e tomara que voçe trabalhe muito em 2011 :D kkkkkkkkkkk :P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok obrigada e igualmente

    ResponderExcluir