segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

tempos bons.

É... nenhuma catástrofe me atingiu ainda...
Olá caros leitores :)
Estamos quase em fevereiro, os dias passam mais rápidos cada vez mais e nem percebemos...
Num belo dia como hoje, resolvi escrever sobre o tempo... aquele tempo que não volta nunca mais.
Parece que foi ontem que eu tinha uns 5 anos de idade, nem ia pra aula ainda, não fazia nada, era a menininha mais amada da família e a xereta da mamãe... Hoje, acabei o terceirão, graças a Deus o/ .. mas ainda tem muiiita coisa pela frente, tipo meu curso de cabeleireira *-* que daqui a poucos meses eu começo... bem, não reclamo do meu trabalho, pois eu amo tudo isso... mas hoje sou a ovelha negra la de casa... a dor de cabeça dos meus pais e a pior inimiga do meu irmão, meus parentes mesmo.. nem lembram mais meu nome ;x
Por que será que quando a gente é pequeno somos muito melhores tratados do que agora? Só pq temos consciencia e transmitimos nossa opinião? Só pq nós nao temos medo de falar o que pensamos? Pq tudo muda?
Tenho muita saudade do tempo que não vai mais voltar... e tenho medo do que virá daqui pra frente...
Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário