quarta-feira, 20 de abril de 2011

coelhinho da páscoa revolts.

Amiguxos do meu s2
Minha acentuação está funcionando lol
Nossa, fui mechendo, mechendo e mechendo e consegui arrumar *-*
Não aguentava mais falar faca ao invés de faça haha
Bom, hoje é quarta-feira... Amanhã e sexta feriadão *-* Sábado e domingo descanço para muiiitos =x
Então galerinha... Como no Natal falei do coitado do Noel que está sendo esquecido a cada segundo que passa, hoje vou falar do Coelhinho da Páscoa.
Na boa, pra que serve o Coelho da Páscoa? Por que um coelho? O que o coelho tem a ver com os ovos?Coelho não põe ovos... Se até nas historias infantis uma tartaruga é mais rápida que um coelho... sds
Bom, se você quiser saber, procure no Google pois eu não estou preocupada com isso agora.
Não quero que o feriadão acabe rápido, quero que os segundos se tornem horas...
Estou de mal-humor, com sono e entediada, quero ir embora logo...
São quase 10hr da manhã, não há ninguém aqui no consultório além de mim... Que saco.
Então tá, vou procurar algo pra fazer ou dormir sei lá huehuehe
Feliz Páscoa
Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário