segunda-feira, 18 de abril de 2011

tuani revolts.

Bom dia, boa tarde ou boa noite... Depende a hora que voce ta lendo isso...
Hoje o revolts eh todo meu...
Ontem eu estava na minha casa descansando... Estava vendo o Fantastico, mas sinceramente, ja foi bem melhor! Mudei para o Domingo Espetacular, estava fazendo as unhas e nem prestei muita atencao na reportagem que estava passando... Ate que depois quando comecou uma reportagem nova, parei para olhar o caso do Caozinho Burne... Sinceramente, ver um animal ser maltratado me faz chorar.
O cachorrinho, filhote de pitbull foi queimado com oleo quente, na regiao lombar e na face, a pessoa que fez isso sinceramente merece queimar no inferno com oleo muito mais quente que aquele que jogou no caozinho...
Ele foi abandonado no mato ate que dois homens o acharam e o levaram para uma clinica veterinaria...
Sabe, me cortou o coracao, nao gosto de ver esse tipo de covardia e nem de comentar sobre isso pois me parte no meio ... Revoltante!
CARA, como pode isso? Por que existem pessoas assim ruins no mundo? POR QUE? Por que um filho da p* desse nao meche com alguem do seu tamanho e por que ele nao mostra a cara ?
Sabe, to revoltada com isso... Nao eh de hoje mas meu, acho um absurdo quem faz isso com um animal que nao tem como se defender... Um filhotinho ainda... Meu Deus onde esse mundo vai parar?
Que gente sem coracao...
To escrevendo isso para que voce que esta perdendo tempo e lendo isso, pense.
Nao adianta dizer: Ah, atitudes devem ser tomadas...
Que merda de atitudes vc ira fazer? Ficar coçando o saco eh uma atitude?
Pare e pense, se voce nao pode tomar atitudes pq vc nao tem nem tempo e nem dinheiro, entao nao diga que vai fazer alguma coisa!
Isso eh para refletir que um animal tambem tem sentimentos, gostariam que queimassem voce? Acho que nao, a nao ser que voce fosse sadomasoquista -.-
Bom, que isso sirva de liçao pros muitos que falam e nao fazem nada!

Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário