quinta-feira, 14 de abril de 2011

quem é vivo sempre aparece.

Buenos dias.
Estou de volta com meu blog, nao estava doente, nem de férias e muito menos ocupada demais, eu estava mesmo era com preguica e sem assunto ! :x
E com o passar dos dias a falta de assunto foi aumentando cada vez mais... E essa falta de assunto me fez esquecer meu blog, é, eu esqueci que ele existia.

Nesses 2 meses muita coisa aconteceu, muitas coisas boas e ruins...
Meu curso de cabeleireira nao saiu, pois é, vou acabar desistindo e esperar 2012 chegar pra morrer kkkkk n. Vou esperar 2012 para comecar faculdade... sim, vou fazer facul !
Noivei :x sem palavras *-*
Arranquei o Ciso, e descobri que nao é CISO e sim SISO com S (: Bem, arranquei os 4 de uma vez so...
Meu teclado do notebook do servico estragou, acho que apertei alguma funcao que nao devia ter apertado... meu C Cedilha nao funca mais, e nem os acentos, estou usando o "é" pq passaram pra mim e eu tive que copiar e colar... Nenhum acento funciona... nem o do chapeuzinho... Entao para identificar avo e avo é meio tenso.... tenho que usar avO para avo com o chapeuzinho... e avoh para avo com o outro acentozinho -.-
Bom, alisei meu cabelo novamente, retoquei o alisamento melhor dizendo ! Gostei, ficou otimo ! E dai? kkk
Sofri 3 acidentes em transito em menos de um mes... lol
Nada grave... (como se muitos estivessem preocupados mesmo -.- )

E é isso... hoje numa tarde ensolarada resolvi postar novamente... grandes merdas... kkk

E como diz minha amiga x:
*pratique a escrita, ela é a unica que faz voce viajar sem nem mesmo sair da cadeira =)
 Thanks.

Um comentário:

  1. UYASGDYUGASYUDGYASDG, sou foda ein kk e qq tu fez nesse teclado guria? bicha burra -.- kkk

    ResponderExcluir