sexta-feira, 15 de abril de 2011

mais uma sexta calorosa.

Ola queridos e queridas.
Mais uma sexta-feira esperada, muito esperada... Pelo menos por mim!
Minha semana foi chata pakas... Nada para fazer no consultorio, adiantei as coisas que eu tinha para fazer e ai fiquei num tedio so... Entao, minha acentuacao do teclado ainda nao funciona, nao consegui arrumar... sds
Nada para fazer... e ouvindo Black Eyed Peas em plena manha de sexta num consultorio, apenas uma paciente na minha frente aguardando... Ela olha pra mim fixamente, e eu nao tiro o olho da tela, mas sei que ela esta me vendo... Estou fingindo que estou fazendo algo muito importante...
Agora ela pergunta qual a especialidade do medico que ela vai consultar... pqp... nem sabe o que esta fazendo aqui de certo...
Ok, chegou mais tres pessoas... Uma paciente e trouxe mais dois familiares... que saco, odeio quando isso aqui fica lotado, nao consigo me concentrar, e fico sem jeito, eles olham pra mim como se eu fosse o medico que vai consulta-los... que saco!
Bem, as vezes quando vem algum paciente mala, desses que nao param de falar um segundo, eu me escondo no consultorio do meu chefe que nunca aparece aqui de manha... hehe
Fico la ate que o paciente mala desaparece quando eh chamado para o atendimento... Que saco!
Existem dias que estou entretida no MSN e esqueco que estou no trabalho, dou risadas disfarcadas, mas que nao disfacam nada, pois todo mundo percebe que estou rindo... Muitos devem pensar que eu estou rindo deles... haa :x
Ja vi cada coisa por aqui... gente doida mesmo, querendo se matar, dizendo que a vida esta uma verdadeira merda... gente chorando desesperadamente e outros matraqueiros que acham que eu sou o psiquiatra...
As vezes penso que nao nasci para isso... mas as vezes penso o que eu poderia estar fazendo... Bom, nao sei... Mas por enquanto nao estou a fim de trocar o certo pelo duvidoso, e olha que ja pensei em mudar milhoes de vezes...
Certo... Eles perceberam que eu nao paro de escrever e de olhar fixamente para a tela do notebook que nao funciona a acentuacao :/
Ok.. Mais uma sexta... Hoje saio mais cedo... Vou chupinhar por ai e depois ir no dentista fazer tratamento de canal, aff.
Entao ta, sabado e domingo estarei ocupada demais para postar... Beijo pra quem leu
Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário