terça-feira, 19 de abril de 2011

nhac

Ola coleguinhas, como estao?
Mais um dia de luta... ontem falamos do pobre Burne... :(
Hoje vamos falar da pobre Tutu.. huehueheuhue
Bom, hoje estou mal pakas, mal no sentido de estar quase dormindo, igual um velhinho que esta dormindo no sofazinho da sala de espera aqui do consultorio... =x
Entao, acordei muito mal... Dormi tarde, estou acostumada a dormir muiiiito, deitar na cama no maximo 9hrs da noite e roncar ate as 6:40 da manha... (de seg. a sex.)
Mas ontem me esforcei para ficar acordada para ver o CQC na Band. Nem vi... Dormi antes de ver o Danilo Gentili ;'(
Acordei muito ruim, com tosse, sono, olhos colados de ramela huehuehueh e lagrimas, sei la, eu nao tava chorando... Minha mae me chamou, eu olhei para ela e voltei a dormir... Nesse cochilo sonhei que estava no Blog da Schelen (just x) e que ela havia postado algo do tipo: Nao sai da cama Tuani, pois ainda sao 4:30 da manha oO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fissura... depois eu estava num jardim, tipo Alice no Pais das Maravilhas, sei la, ai chegou umas primas minha la, depois eu estava de moto com meu irmao, ele ia me trazer pro trabalho de madrugada '-'
Que merda, de repente escutei um berro do meu pai: Tuani, Tuani, ooooo Tuaaaaaaaaaani tu nao vai trabalhar hoje?
Ai olhei pro lado e vi meu pai, recem-saido da cama tambem huehuehuehue
Entao ta, levantei e me arrumei em 10 segundos... ja eram 7hrs... quase perdi a carona do meu irmao... sds
Bom, eu estava tao ruim, mas taaaaao, que eu fui perceber que nao estava no Fiesta do meu irmao, e sim do Fusca bala reliquia que meu pai comprou esses dias huehuehuehe, ai eu olhei pro meu irmao... "Jean, a gente veio de fusca ?"
Muito grogue...
Bem, estou mal, meus olhos colados, como se eu estivesse dopada... mas estou aqui... firme e forte u.u
Se eu tiver um assunto melhor pra contar, eu volto aqui ainda hoje
senao... ate a proxima lindinhos *-*
Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário